terça-feira, 20 de abril de 2010

Peepop: 20 Maneiras Para Irritar Um Homem

Para que enlouquecer um homem, ele ja tem uma estrutura social que o leva a loucura naturalmente na vida....

2 comentários:

Amor sem Fim. disse...

O Amor é uma construção por que é através dele que em nossa vida á formas de sermos amado, de conquistar a felicidade, de unirmos um ao outro é uma forma de que o amor é uma construção.
E uma desconstrução, em todo ou seja qualquer relacionamento amoroso o amor se torna muitas vezes dolorosamente de alguma forma seja por opiniões, um sim de um com o não do outro, isso como diz o texto é dificíl.
Também Concordo que para sermos felizes não precisamos namorar.Mas por uma parte citada no texto concordo que se paracemos de cultivar essa atividade de "namorar" já não mais existiriam as mesmas situações que vivemos do amor entre dois.
Sabemos e devemos aceitar o Amor da forma que ele vem muitas vezes (violento), mas devemos encarar essa fase com o objetivo de mudá-lo pois o importante e sermos felizes e amados.

Arylane Kaline
Colégio Jelm-1°ano Ensino "M"

Amor sem Fim. disse...

Na vida o Homem ele já possui estrutura social que naturalmente o leva a loucura, ou seja o faz enlouquecer.Sejam as maneiras do seu pensar, a forma de agir, as suas relações no cotidiano ou seja coisas naturalmente da vida, socialmente exemplos que possam o levar a loucura.
Caracteristíca social da vida.