segunda-feira, 18 de abril de 2011

A árvore do dinheiro

9 comentários:

Anônimo disse...

amei o seu comment.

S2

Anônimo disse...

Mtoooo bacana o vídeo!!

Ei, talvez.. na semana santa, Márcio vá almoçar um dia lá em casa.. ele e chamei tbm Vinicius. E depois do almoço, vamos ver um filme (mto provavelmente ONDE ANDARÁ DULCE VEIGA, que é uma versão de cinema pro Romance de Caio F. Abreu). quer participar tbm?? te ligo se tudo der certo.

bju

ysnara disse...

Gostei muito desse vídeo!!

Muio legal, bem griativo e bem
engraçado...

Ysnara/6ºano

Unknown disse...

ei costinha e douglas do 6 ano historia boa faça mais

blog do Guibson disse...

Ola, sou aluno do 6ºano do equipe. Eu adorei esse video onde retrata a vida de muitas pessoas que dar a vida em troca de riqueza e luxo, mas acaba perdendo a sua alma.

Unknown disse...

costinha gostei muito desse video e muito engraçado da sua aluna stefany do 6 ano

Unknown disse...

Capitão Costinha, (...quem é esse cara?)...

Por amor eu faria qualquer coisa...
por amor eu vendia a alma pro diabo..
por amor eu me perderia para sempre...
por amor eu rezaria até Deus me ouvir...
Ainda bem que na vida real não precisei perder minha alma para o diabo, ufaaa... perdi mesmo foi para o Jovano...eta "homi bau".

lais disse...

costinha amei esse vidio muito legal pois ele mostra que o dinheiro nao dura para sempre
por amo se entrega a alma pro diabo mais se ela realmente gostase dele como ele era .mas entendo naquele tempo eram os pais que arumavam os casamentos .esse vidio voce passou na sala do 7ano sou do colegio Equipe . lais laynne sua aluna

lais disse...

costinha gostei muito do seu vidio mostra a realidade .
principalmente quando se fala em dinheiro mais por dinheiro eu nao faria o que ele fez,mesmo sem saber estava trocando sua alma por dinheiro pois o diabo que a alma em troca .costinha de vitoria Emanuele do colegio Equipe 6ano