segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A gosto

Já pediram a mim emprestado várias coisas: dinheiro, livros, Cds, filmes, camisas e etc e tal. Nunca pude imaginar que o espaço de um blog fosse pedido emprestado. E isso aconteceu...Então, como bom samaritano que sou emprestei.Houve uma época que pedia os livros dos outros para poder ler e escrever o que sentia e pensava. Depois disso, escrevia com o dono das palavras no papel. Doei esse espaço para Ozaias, o verdadeiro dono dessas palavras que seguem. A razão para isso é que além de ser uma pessoa talentoso e que precisa ser valorizada, ele e as palavras dele podem emprestarem aos outros oportunidades de si pensarem e sentirem, respectivamente nessa ordem.

"A - gosto"

Dizem que agosto é o mês do desgosto
Mas que gosto tem o desabor?
Ora, se é desabor não tem sabor.
O não-sabor não seria uma forma de sabor desqualificado pela maioria dos paladares?
Convicções, certezas e verdades...
É assim que as pessoas fazem quando saímos do padrão geral; o paradigma, como dizem os letrados.
Vira tudo um desgosto; uma bagunça de emoções.

Um comentário:

Unknown disse...

brigadão amigão!!!!!!!!!!!

mas eu acho q as pessoas não gostaram muito não dos meus versinhos.... pq não vi nemhum comentário a não ser o meu.... rsrsrsrsrs

mas de qualquer forma, obrigado pelo espaço!!!!

abração!