domingo, 2 de outubro de 2011

As galerias nas ruas de Macaíba

Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre
Um Chão de Giz...Amiúde!
Rua Heráclito Villar


















 

Há meros devaneios tolos
A me torturar
Fotografias recortadas...


Tabu
Totem
 O todo....e a parte
            







Disparo balas de canhão, é inútil, pois existe  Um grão-vizir...



Na pista de Skate


No beco do mijo
Prá sempre fui acorrentado no seu calcanhar...

Não vou me sujar
largo da Igreja
Fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom...





Galeria Fechada.
No mais estou indo embora! No mais estou indo embora! No mais estou indo embora! No mais!...


Chão de Giz ( Zé Ramalho)


9 comentários:

Ruan Lipe disse...

Adorei as fotos costinhas ! Parabens pelas postagens
!!

Ricardo Bevenuto disse...

Parabéns Costinha, muito interessante essa postagem! A arte presente em todos os cantos da cidade. Grafitagem tbm é arte. Arte é inspiração, é vida!
Mas quem são os artistas? Anônimos?

Hernandes disse...

Parabéns, meu amigo..
muito interessantes essas postagens...
Quem faz grafite também são artistas!!!
muito bom!!!

Lêh Palhares disse...

Como sempre muiito criativo, parabéns!

Lêh Palhares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lucas disse...

dlyParabéns costinha...continue assim nos despertando o valor da vida, das coisas e continui tb com o seu pensamento critico...na verdade "A grandeza de uma obra de arte está fundamentalmente no seu caráter ambíguo, que deixa ao espectador decidir sobre o seu significado."
(Theodor Adorno).Abraço.

Pedro Lucas disse...

"É incontestável que a arte deve conter valor social; como poderoso meio de comunicação que é, deve ser dirigida e em termos compreensíveis à percepção da humanidade." (Rockwell Kent)

Edu disse...

E isso ai lutar pela arte ate o fim.

- Valéria Macêdo disse...

Costinha as fotos são bem criativas, parabéns o trabalho está bem interessante.